English Français Español Deutsch Italiano Português 日本語 Русский Nederlands العربية Norsk Dansk Svenska 한국어 Suomi עברית Türkçe Polski Čeština Ελληνικά Hrvatski Română Magyar ไทย Bahasa Indonesia Bahasa Malaysia
0 DIA DIAS DIAS 01:01:02

Relógio Binário Legal Preto #00234041

Ganhe USD $0.10 Recompensas

Descrição do Produto

Especificações

Gênero Homens,
Movimento Quartz,
Tipo de Movimento Quartz,
tipo Relógio Elegante,
Apresentação Analógico,
Material da Mala aço,
Côr do Mostrador cinzento,
Diâmetro da Case Aprox. 3.8,
Grossura da Case Aprox. 1,
Côr da Banda prata,
Comprimento da pulseira Aprox. (cm) 19,
Largura da pulseira Aprox. (cm) 1.8,
Peso Líquido (kg) 0.065,
Côr Mostrada Silver,
Métodos de Pagamento

Cartões de Crédito que aceitamos:












Serviços de Pagamento:









Wholesale Click Here if you want to buy in bulk.

Outros Produtos do Mesmo Fornecedor

Ver Todos >>
Ver todas as 644 opiniões dos clientes »

Fotografias e Opiniões dos Usuários

Fotografias dos Usuários
Opiniões Recentes
  • Por alicekeroppi
  • Cliente Verificado
  • 22 / 01 / 2014
Meu marido adorou o relógio e todo mundo tá querendo um desses aki. Apesar de ter demorado um pouquinho,1 mês e 19 dias, valeu a pena.
Relógio Binário Legal Preto

Por favor insira a sua resposta.

  • Por tjust.tjust
  • Cliente Verificado
  • 25 / 11 / 2013
Galera nem acreditei a hora que abri o pacote, relógio muito bonito, parece de grife, e é bem diferente. Demorou 2 meses pra chegar, no Brasil chega rápido mas demora na receita em Curitiba pra liberar, e não fui taxado. Muito mais bonito do que na foto. Muito bom!!
Relógio Binário Legal Preto Relógio Binário Legal Preto
  • Demora pra kct ,ja comprei bastante nesse site só parei de comprar nele por causa disso vc faz a compra e eles demoram 2 ou 3 meses par chegar vc chega até esquecer que comprou eu acho que eles só liberam depois que vc paga a fatura do cartão de credito e ai a financeira pagam a eles só pode ser isso é um sacooo,mas tenha calma que um dia chega!!!
    Por henriquemontengro1 01 / 12 / 2013

Por favor insira a sua resposta.

  • Por Cesar
  • Cliente Verificado
  • 28 / 09 / 2013
Chegou perfeito em 15 dias depois de aprovado,bem embalado, recomendo o site pra todos e o produto muito bonito.
Relógio Binário Legal Preto Relógio Binário Legal Preto

Por favor insira a sua resposta.

  • Por Alexandre Alves
  • Cliente Verificado
  • 17 / 09 / 2013
Excelente!!! MiniInTheBox esta de parabéns.
O produto chegou perfeitamente. Lamentavelmente a demora é por causa da burocracia de nosso pais. Recomendo a todos que efetuem compras por essa pagina, pois é bastante seguro.
Relógio Binário Legal Preto Relógio Binário Legal Preto

Por favor insira a sua resposta.

  • Por william
  • Cliente Verificado
  • 28 / 07 / 2013
o relogio chegou 26 dias da data de compra , muito bonito perfeito , show de bola podem comprar nao vao se arrepender .
Relógio Binário Legal Preto

Por favor insira a sua resposta.

Histórico

MiniInTheBox.com – Todos os Pequenos Gadgets™

Uma Empresa Listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: LITB)

Variedade Para Uma Vida Melhor
  • Mais de Um Milhão de Diferentes Itens, e Mais de 1000 Itens Novos Diariamente
  • Descubra novos produtos modernos para você com nossa tecnologia de dados enorme.
  • Itens feitos sob encomenda só na LightInTheBox.
Preços Baixos direto da fábrica.
  • Trabalhamos diretamente com as fábricas para cortar intermediários
  • Apoiamos inovações no setor de manufatura para melhorar a eficiência.
Seguro e Confiável
  • Trabalhamos somente com os mais seguros provedores de pagamentos.
  • Nunca armazenamos as informações do seu cartão de crédito.
  • Sistema de controle de qualidade para sempre oferecer produtos de qualidade.

Entrega Rápida
  • Depositos nos Estados Unidos e Europa.
  • Envio Expresso Mundial em 3 - 5 dias.
Serviços Amigáveis ao Consumidor.
  • Falantes Nativos em 27 Idiomas para Servi-lo.
  • Politica de devolução grátis de 30 dias. *
  • Serviços locais de devolução para os Estados Unidos e Europa.
  • * Não inclui itens feitos sob encomenda.
Junte-se a Nossa Família Registre-se
  • Faça o download de nossos aplicativos para celular e ganhe recompensas 
  • Inscreva-se para receber nossa Newsletter e tenha beneficios exclusivos.
  • Visite nossos outro site: LightInTheBox.com
ATest